10 Looks de Paris
A semana francesa marcou a temporada com acontecimentos de grande impacto. Marc Jacobs se despediu da Vuitton, Rick Owens fez desfile de arrepiar, a Céline enveredou por trilhas ainda não percorridas, e isto para citar apenas alguns fatos extra- moda, ou melhor extra roupas. Voltando a elas, separamos 10 looks que a nosso ver representam o furor criativo qua atravessou a cidade e manteve a moda longe da zona de repouso. Confira.
Etérea, Isabel Marant mantém a veia comercial e confirma a visão aguçada de seu próprio tempo. O Slip Dress com renda Stella McCartney é peça icônica, desde já. Céline, engrossando a fileira artsy, adotou plissado e cores fortes em estamparia baseada em grafitti, não um grafitti qualquer, diga-se, mas um com a chancela de ter saído dos registros fotográficos do mestre Brassai. Na Givenchy, Ricardo Tisci manteve o tom elevado com uma singular fusão de étnico com Madame Grés e emplacou os metalizados neste vestido com aspecto de cobre. Lanvin, em momento bomboniere, usou e abusou dos brilhos “sujos” que ameaçam invadir as noites de verão. É bonito e agora é esperar para ver como o mercado reage a eles.
Masculino com cache au coeur na Anthony Vaccarello. De acordo com ele e muitos outros a camisa boy friend deve viver um novo momento de glória. Estrutura e flores, no conjunto leve esportivo que tem a missão de reinventar a Balenciaga para a garota contemporânea. Decodificando Dior, Raf Simons parte para deixar a própria assinatura sobre o legado do Mestre com saia e blusa, dobradinha que é aposta geral. Regata alongada com aplicação de motivo floral e calça folgada na Dries Van Noten. Etnia e Arte marcaram encontro no top croppred + calça da McQueen.
Compartilhe a sua opinião!
Seu e-mail não ficara público. Campos requeridos estão marcados com *