Melissa na SPFW
A marca acompanha as brasileiras há gerações. No entanto, na última sexta-feira, subiu a passarela pela primeira vez como protagonista e não como coadjuvante dos looks.
A coleção, repleta de cores e extremamente divertida, tem clara identidade étnica. Melissa – agora “Nation” – deu continuidade a um movimento que já vem fazendo há alguns anos: expandindo o estilo, abarcando modelos de influências distintas e conquistando uma diversidade de consumidoras que a marca sabe como fidelizar.
A inovação nos materiais é um dos segredos para a contínua renovação da Melissa: a tecnologia nos plásticos surpreendeu outra vez, apresentando aspectos próximos do couro, ora liso, ora acamurçado, plásticos que brilhavam no escuro, além dos já consagrados “flocados”, que mimetizam a aparência do veludo. Botas, sapatos de salto, sandálias rasteiras, tênis e, é claro, muitas sapatilhas compõem o mix.
Embalada ao som ao vivo da Orquestra Voadora, em um ambiente estrategicamente escurecido e sobre uma passarela concebida para mostrar cada calçado sob muitos ângulos diferentes, Melissa encerrou sua estreia no SPFW aplaudida de pé. E fez por merecer.
Imagens: Agência Fotosite
*direto da SPFW
Compartilhe a sua opinião!
Seu e-mail não ficara público. Campos requeridos estão marcados com *