Concurso de estamparia da Renner une oportunidade e cultura

Concurso de estamparia da Renner une oportunidade e cultura

5 de maio de 2014 Design, Moda 0

estampa

Premiar o talento é sempre uma maneira eficaz de oxigenar o mercado com novas ideias. Algo que a Radar apoia e acredita. É também uma excelente ação de marketing para a empresa que promove e patrocina a premiação. Algo que a Radar reconhece como estratégia de qualidade. É por isso que abrimos espaço para falar do Prêmio Estampa Brasil. Trata-se de uma iniciativa da Renner, que chega à segunda edição com abrangência nacional e curadoria da especialista em design de superfície Renata Rubim.

O prêmio foi dividido em duas qualificações, estudante e profissional. Quem se encaixa em uma e em outra pode inscrever trabalhos em três categorias: natureza de verão (sol, mata, mar, rio, cachoeira, flor), cardápio de verão (suco, bebida, fruta, semente), verão e movimento (esporte, lazer, corpo, diversão). As estampas inscritas serão classificadas em localizada e corrida com rapport.

Os trabalhos serão avaliados por um júri profissional, especializado no assunto. As inscrições são gratuitas, limitadas a dois trabalhos por participante em cada categoria, e podem ser feitas até o dia 31 de maio, através do site www.premioestampabrasil.com.br

O projeto tem apoio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, do  Ministério da Cultura, e já rendeu um livro, chamado de Alma Brasileira, reunindo os trabalhos selecionados em cada categoria.

Imagens: Flyer divulgação | Capa: Categoria alma brasileira da fauna | 1º lugar – Tucanos | Justine Noronha Hack | divulgação Primeira Edição

Sobre o autor

admin:

0 Comments

Compartilhe a sua opinião!

Seu e-mail não ficara público. Campos requeridos estão marcados com *

Deixe um comentário