SPFW – A largada
A 38ª edição do SPFW deu a largada ontem, domingo dia 02 com exibição do filme sobre a vida e a obra de Yves Saint Laurent entre os anos de 1967 e 1976 e com o desfile da Coca-Cola.
A partir de hoje, dia 03, até o dia 07, no Parque Cândido Portinari, em São Paulo, rolam os desfiles. A cenografia é do arquiteto Marko Brajovic e tem como inspiração a Bauhaus. Em comunicado à imprensa, o SPFW associa este tempo que vivemos com aquele do passado, lá no início do século XX. A convergência ficaria por conta da efervescência cultural e da aproximação intensa entre arte e moda.
Como nesta temporada não acontece o Fashion Rio, a semana paulista assume a responsabilidade de abrigar os lançamentos. Varias marcas migram do Fashion Rio, entre elas a Pat Bo, linha da mineira Patricia Bonaldi, Viktor Dzenk, a TNG e a carioca Sacada.
Marcas estreantes em SP, vindas de Minas, marcam presença: a GIG, especializada em tricô e a também mineira Apartamento 03. Outra novidade vinda de lá é a Llas, vencedora na categoria Moda do Movimento HotSpot, que desfila coleção feita em parceria com a Riachuelo.
Quem abre os desfiles hoje é a Animale, agora sob direção criativa de Vitorino Campos e com quatro modelos estrangeiras na passarela, a norueguesa Kat Hessen, a russa Nastya Sten, a estoniana Harleth Kuusik e a polonesa Magdalena Jasek.
Veja o line up do dia!
DESFILES
16:00 Animale
Sala 1
17:00 Uma Raquel Davidowicz
Sala 2
18:00 Victor Dzenk
Sala 1
19:00 Tufi Duek
Sala 2
20:00 PatBo
Sala 1
21:00 Cavalera
Sala 2
Imagem: KaT Hessen, a norueguesa que desfila para a Animale e desfile Animale Verão.
Compartilhe a sua opinião!
Seu e-mail não ficara público. Campos requeridos estão marcados com *