Loris Gréaud
Loris Gréaud é um artista francês que estudou desenho gráfico, cinema e musica. Montou um selo musical, o Sibilance Production e um estúdio de pesquisa, o DZG, em parceria com um designer e um arquiteto e transita entre todas estas disciplinas criando obras com sons, filmes e instalações. Cancelar fronteiras entre todas elas é um dos assuntos dele. Gréaud também estende suas investigações indisciplinadas para os períodos de tempo, os espaços físicos e a realidade, que ele costura sem ordem lógica conectando suas estórias com algo “além do entendimento meu e do público”.
Esta fusão de campos de conhecimento e atividades, ele faz à maneira de um diretor de orquestra ou cinema, envolvendo colaboradores e parcerias.
As obras são como idéias em movimento, ciclos contínuos de atividade criativa que podem se manifestar de formas diferentes, e o trabalho nunca está necessariamente completo. Cellar Door é um dos projetos mais ambiciosos dele, envolvendo uma instalação e uma ópera, em tempos e locais diferentes, e a construção de um estúdio para ele mesmo nos arredores de Paris.
Compartilhe a sua opinião!
Seu e-mail não ficara público. Campos requeridos estão marcados com *