O melhor de Londres – Verão 12/13
Londres foi sempre uma semana de moda associada à inovação e ao fator surpresa. Nesta temporada, esta vocação ficou em segundo plano para dar espaço a coleções comerciais e seguras (no padrão britânico, é claro). O evento também teve um momento de crise. Grande parte do casting foi enviado a Milão para fazer provas de roupa, bem em meio aos desfiles londrinos. Um caso de bullying fashion causado por Milão e NY, segundo o Telegraph.
Você confere abaixo os nossos desfiles preferidos de Londres.
Marios Schwab
Uma coleção praticamente dominada por vestidos de cortes simples, em que os detalhes, os materiaise a construção em camadas eram o centro das atenções. O tom é sutilmente esportivo e o material simula uma espécie de rede de tênis perfurada e de interessante efeito visual. Vale conferir os detalhes.
Antonio Berardi
A melhor alfaiataria da semana britânica e vestidos de tirar o fôlego, de fluídos aos totalmente acinturados. Bordados, transparência e fluidez são palavras-chave.
Christopher Kane
Recortes e dobraduras em tom esportivo. Além das camadas de organza com 70% de alumínio, os bordados e as estampas florais deram o norte de uma coleção do queridinho da semana de moda de Londres.
Jonathan Saunders
A saia abaixo do joelho, dos modelos cheios aos estreitos, e as cores mais doces que a Inglaterra já viu, tornam a coleção de Saunders definitivamente relevante.
Clements Ribeiro
O brasileiro Inácio Ribeiro e a parceira inglesa Suzanne Clements mandaram bem em coleção repleta de estampas delicadas e looks fortes. Atenção para os looks all print, convergência perfeita entre uma tendência da hora e o expertise da casa.
Compartilhe a sua opinião!
Seu e-mail não ficara público. Campos requeridos estão marcados com *