A moda desabotoa a blusa e mostra o peito
Nas principais revistas de moda ao redor do mundo eles estão lá, expostos para todo mundo ver. Fizemos um esforço grande aqui na Radar, mas não nos lembramos de tantos seios à vista em capas, campanhas e editoriais em estações passadas. O fenômeno é mesmo da hora. No Facebook, rede de relacionamento “jovem” e tocada por um “jovem”, eles serão imediatamente censurados. Este post também. Vai entender!
As publicações, e modelos, mais variadas não fugiram da orientação. Mesmo Cara Delevingne aderiu. Entrou de roupa e tudo na água fria e mandou ver. Muito bem, diga-se.
A roupa da Prada, com decotes generosos e apresentada em desfiles e campanha por garotas bem danadinhas, chega aos editoriais escorregando pelos ombros.
O grunge iconoclasta da Saint Laurent ajuda as meninas a tirar a roupa no editorial da Vogue Paris de setembro e deixar o pudor no passado. Definitivamente, o estilo hoje não é o que foi antes.
Na i-D, também de setembro, o editorial carrega nas tintas, literalmente, e encara um kabuki contemporâneo.
Também da i-D é o editorial Street Spirit. Uma aposta na diversidade dos biotipos bem bacana.
A Industrie opta pelo clássico. Tricozinho básico, calcinha comportada, beleza americana tradicional e…..seios à mostra!
Na W Magazine, sob o título sugestivo de Come as you are, mais peitinhos expostos.
Na Interview, no editorial The Exhibitionists, as garotas fazem valer o título.
Na capa da Pop, Sigrid Agren encara a câmera de cara lavada e roupa nenhuma.
Compartilhe a sua opinião!
Seu e-mail não ficara público. Campos requeridos estão marcados com *