Ahnoni expõe na Alemanha
À frente da banda Antony and the Jonhnsons, Ahnoni sempre traz questões políticas mescladas à sua vida pessoal. Na última semana a artista lançou álbum solo que intensificou essa relação e foi muito bem recebido pela crítica. Aproveitando o bom momento, a cantora apresenta a exposição “Ahnoni. My Truth.” no museu Kunsthalle Bielefeld, com curadoria feita por ela, além de uma seleção de obras próprias.
Peter Hujar, conhecido por documentar a “AIDS Generation” dos anos 80 em Nova York terá trabalhos expostos, acompanhados de melancólicas esculturas do artista James Elaine, pela primeira vez na Europa. Kazuo Ohno, ícone da dança japonesa de butô também faz parte da mostra. Suas performances que combinavam dança tradicional japonesa com dança expressiva europeia tiveram grande influência sobre Anohni.
Além de música, Anohni também aventurou-se nas artes visuais e alguns trabalhos também irão compor a exposição. A artista trabalhou com colagens que incluem objetos da vida cotidiana e de sua infância, além de pinturas encáusticas. Alguns dos temas constantes em sua música como a destruição do meio ambiente e a responsabilidade de cada indivíduo extravasam para suas obras visuais.
Compartilhe a sua opinião!
Seu e-mail não ficara público. Campos requeridos estão marcados com *