Blackout na Bergdorf Goodman
Durante a abertura da Semana de Moda de Nova York, no dia 6 de setembro, a Bergdorf Goodman — uma das maiores lojas de departamento americanas — inaugura a Noir, loja misteriosa que promete exibir apenas artigos em preto. Criada por Linda Fargo, vice-presidente sênior, a loja apresentará produtos e colaborações exclusivas projetadas para transmitir sensualidade e poder em voltagem sombria.
O mistério toma o lugar das invasivas luzes brancas. A ambientação da Noir é desenvolvida para uma experiência teatral intensificada, devendo estimular os sentidos com todas as texturas do preto. Paredes e mobiliários terão aspecto carbonizado e esfumaçado, com o ambiente perfumado por fragrâncias especiais.
Até a clássica sacola lavanda da loja ficará escura. Da trilha sonora ao provador, a ideia é ser provocativo e inesperado. “Prevemos a bolsa sendo carregada pela cidade e causando uma sensação de choque ou, pelo menos, criando curiosidade sobre o que está acontecendo na Bergdorf Goodman — sua linda sacola ficou escura”, disse Fargo.
Uma solução de marketing cenográfica e teatral para uma velha verdade comercial: todo mundo usa e compra preto.
Compartilhe a sua opinião!
Seu e-mail não ficara público. Campos requeridos estão marcados com *