Bolsas de New York: Verão 2012
Com Nova York ainda na mira, selecionamos algumas bolsas que integram os stills da temporada. Entre todas as semanas de moda, a americana é sempre a mais objetiva, comercialmente falando. Modelagem pequena, alças e metais funcionais não deixam dúvida disso. Dá uma olhada.
Sang A, que vive em Nova York e estudou na Parsons Schools, é imbatível na criação de texturas para os acessórios em couro. Ela tem, também, fina sensibilidade para a geometria e esbanja estes talentos na coleção de verão.
Monocromia e linhas depuradas, na visão de Sang A.
Em vias de assinar a com a Dior, Jacobs fez coleção alfa nesta estação, e repetiu a dose nos acessórios.
Ora sob influência esportiva ora no melhor estilo Jazz Age ele encontra a medida exata entre imagem e funcionalidade.
Phillip Lim concilia diferenças e alinha todas elas como quer. As misturas nem são sutis, como no case em camurça e espechio, ou na tiracolo de alça longa, de modelagem pragmática misturada com franjas. Mas o resultado é.
Colorido forte explorado em faixas horizontais e pequenos furos dão graça à carteira Tommy Hilfiger. Foles múltiplos e couro extra-macio fazem da pequena tiracolo Anya Hindmarch um objeto mais que desejável.
Texturas fortes e linhas marcadas na coleção Reed Krakoff. A pegada urbana vem da cor ácida e do p&b em alto contraste, valorizada por metais de proporções exatas e banhos entre o níquel sombreado e o negro.
Rigidez na estrutura e precisão nas linhas de contorno sejam elas em vivo ou resultantes do zíper aplicado à borda. Contraste de cores e metais também fazem parte da receita de Rebecca Minkoff para o verão.
O branco responde por uma parte apelo clássico na linha Ralph Lauren, vazados obtidos em trama e laser respondem por outra.
Imagens: cortesia das marcas
Compartilhe a sua opinião!
Seu e-mail não ficara público. Campos requeridos estão marcados com *