Bowie: sempre na pauta

Bowie: sempre na pauta

22 de julho de 2016 Arte, No Radar 0
222

Beautiful, Shattering, Slashing, Violent, Pinky, Hacking, Sphincter Painting, de Damien Hirst, 1995 | Retrato, de Gavin Evans | Foto: Antonio Camera

Faz alguns meses que Bowie nos deixou para transformar-se em stardust mas, como não poderia ser diferente,  ele continua presente.

Há algumas semanas foi anunciado que sua coleção pessoal de arte seria leiloada. Obras de artistas como Henry Moore, Basquiat e Damien Hirst, cuidadosamente escolhidas pelo artista (como fãs, podemos apenas imaginar como influenciaram Bowie) estão em exibição em Londres e logo seguirão para Los Angeles, Nova York e Hong Kong até retornarem para a capital inglesa para serem vendidas em novembro.

Além disso, hoje foi anunciado que um trabalho ainda não divulgado fará parte de um novo box set, o “Who Can I Be Now?”. The Gouster, é uma das aventuras de Bowie com soul e funk, mas ele acabou tornando-se o álbum Young Americans, de 1975. Mais informações ainda estão para serem divulgadas, mas é sempre bom esperar por alguma surpresa. Afinal….

Sobre o autor

admin:

0 Comments

Compartilhe a sua opinião!

Seu e-mail não ficara público. Campos requeridos estão marcados com *

Deixe um comentário