Dragão Fashion Brasil 2016 | Dia 2
Depois de duas rodadas de conversas com agentes da política cultural internacional, nacional e local, além de representantes de grandes instituições do setor de moda do país, o Dragão Fashion Brasil abriu os desfiles do dia 2 com a segunda etapa do concurso dos novos, uma coleção colaborativa do Babado Coletivo e a estreia de Gil Braga nas passarelas.
Gil Braga é outra figura com grande força local. Para a estreia no DFB, o estilista apresentou a coleção Crisálida, inspirada na fase em que a borboleta passa pela metamorfose. Na passarela, texturas ricas criadas com tecidos leves e delicados. As roupas formam uma bonita combinação de força, delicadeza e sensualidade.
Ronaldo Silvestre, retorna ao DFB com coleções masculina e feminina pautadas pelas texturas, como na blusa preta que lembra a técnica de fuxico. Listras, nervuras e tramados também foram pontos altos da apresentação.
A moda festa também teve espaço neste segundo dia, nas coleções de Kallil Nepomuceno e Ivanildo Nunes. Vestidos fluídos, materiais delicados, aplicações de pedrarias e muito brilho fecharam o segundo dia no animado Dragão Fashion Brasil.
Compartilhe a sua opinião!
Seu e-mail não ficara público. Campos requeridos estão marcados com *