Fashion Rio: Terceiro Dia com Lea T
Mexido de gêneros servido no terceiro dia garante as atenções. Duas coleções femininas, uma só para rapazes, e outra literalmente híbrida. Como prato principal, presença da transexual Lea T, desfilando de bikini para a Blue Man, um dia depois de clicada pelo Terry Richardson nas areais de Ipanema para a campanha da mesma marca. (Acima)
Roupa bonita de se ver, sofisticada de um jeito contemporâneo e certamente gostosa de usar. As listras e o conforto cool falam mais alto na R. Groove.
Nem tudo precisa ser banal para vender bem. A Coven simplificou de um jeito certo, eliminou volumes e importou padrões das tatuagens de henna indianas para fazer coleção inteligente e comercial.
Para garantir presença permanente no line up, a estreante Agata, nivelou pelo branco, adotou um wild side e não passou despercebida. Acredito que retorne na próxima temporada.
Com a missão de fechar a programação da noite a Blue Man, marca histórica quando se fala de beachwear Brasil, encheu a passarela com um casting de rapazes e garotas de encher os olhos ((Ana Beatriz Barroz entre elas).
Garantiu o objetivo em função da presença da Lea T. No que diz respeito a biquínis e sungões, tudo correto e com poucas novidades na apresentação, que mirou e acertou no alvo da midia expontânea.
Imagens: Agencia Fotosite. Lea T em Ipanema, Folha.
Compartilhe a sua opinião!
Seu e-mail não ficara público. Campos requeridos estão marcados com *