Sotiris Georgiou une crise e moda
Com a crise aparecem novas oportunidades. Ou estilistas, no caso da Grécia. A moda masculina pode agradecer ao ateniense Sotiris Georgiou por belas imagens e, é claro, peças de primeira.
Apesar de ter iniciado na moda feminina, o vestuário masculino é mesmo o que chama a atenção no trabalho dele, devido às formas inusitadas e a exploração de técnicas que misturam volumes arquitetônicos, ritmo e geometria.
Na coleção para o inverno 2012, Sotiris transcreveu para sua coleção as palavras que melhor descrevem os tempos de crise que seu país atravessa: medo, obscurantismo e negação. Estas palavras foram somadas e traduzidas em formas, cores e tecidos na coleção “Multidimensional”.
A idéia de Sotiris, fundamentada em valores intangíveis, mostra bons resultados confirmando-se como campo de pesquisa viável para o desenvolvimento de modelagens e escolha de cores e matérias primas. Criadores dispostos a enveredar pelo mercado masculino são raros, e sempre bem vindos, quando ainda conseguem partir de pontos tão particulares e oferecer roupa singular, mais ainda.
Com a crise aparecem novas oportunidades. Ou estilistas, no caso da Grécia. A moda masculina pode agradecer ao estilista ateniense Sotiris Georgiou por belas imagens e, é claro, peças de primeira.
Apesar de ter iniciado na moda feminina, o vestuário masculino é mesmo o que chama a atenção no trabalho dele, devido às formas inusitadas e a exploração de técnicas que misturam volumes arquitetônicos, ritmo e geometria.
Na coleção para o inverno 2012, Sotiris transcreveu para sua coleção as palavras que melhor descrevem os tempos de crise: medo, obscurantismo e negação. Estas palavras foram somadas e traduzidas em formas, cores e tecidos na coleção “Multidimensional”.
A idéia de Sortiris, fundamentada em valores intangíveis, mostra bons resultados confirmando-se como campo de pesquisa viável para o desenvolvimento de modelagens e escolha de cores e matérias primas. Criadores dispostos a enveredar pelo mercado masculino são raros, e sempre bem vindos, quando ainda conseguem partir de pontos tão particulares e oferecer roupa singular, mais ainda.
Compartilhe a sua opinião!
Seu e-mail não ficara público. Campos requeridos estão marcados com *