Louis Vuitton no Rio
Os astros conspiraram com a arquitetura poderosa e com a paisagem exuberante do Rio e, na tarde morna e ensolarada, impulsionaram a bela coleção de Ghesquiére às alturas.
O que se pode dizer é que a Vuitton acertou em cheio ao escolher o MAC de Niemeyer para seu desfile Resort. Um dos mais bonitos dos últimos tempos, se analisado em todos os aspectos e com a locação pesando bastante na avaliação.
Além da beleza estonteante do lugar e das presenças estreladas e simpáticas de Jaden Smith, Catherine Deneuve e Alicia Vikander, entre outras, os drones que filmavam o acontecimento garantiram vistas vertiginosas do espetáculo. Arrepiante.
E ainda tem a coleção! Ghesquiére é mesmo um dos grandes. Tem repetido na Vuitton o que fez com sobra na Balenciaga: usar o enorme talento de forma equilibrada, adaptado à marca, mas sem aguar a assinatura forte.
Ele controla essa roupa colorida, com jeito de pipa e parangolé, com a sua habitual capacidade de síntese e construção. Constrói armaduras urbanas poderosas, mas não bélicas, e alinha a boa e velha Vuitton com a lista dos desejos contemporâneos.
Compartilhe a sua opinião!
Seu e-mail não ficara público. Campos requeridos estão marcados com *