Oito estruturas de vestidos para o Inverno 2014
Peças fundamentais, os vestidos ocupam papel estratégico também no Inverno 2014. Veja esta seleção de bases de modelagem feita pela Radar. Sobre elas é possível variar infinitamente. Apegando-se a elas pode-se ter a certeza de estar dentro de um alinhamento comercial global. Divirta-se!
01- MCQ – Derivado de uma perfecto, ou de uma biker jacket, este vestido em couro e zíper transversal frontal é imbatível.
02- MSGM – Reta, solta do corpo e em débito com os anos 6o, esta estrutura “saco” funciona assim como também recebe bem um cinto.
3- MSGM – Justa em cima e abrindo em ampla sai por meio de pregas profundas: uma variação esperta, em neoprene, do cocktail dress.
4-Band of Outsiders – Vaporoso, de barra irregular e marcado na região da cintura por elástico. O recurso permite variar comprimento e ponto da cintura.
01- Alice and Olivia – Este é um modelo “combo”, ou seja, simula duas peças com detalhe certeiro, o peplum.
02- Joie – Reto, de cintura baixa e roda criada por franzidos na barra. Casual que corrige qualquer corpo.
3- MSGM – Justo em cima, ancas proeminentes e curto. Formal e contemporâneo, este é um que não passa despercebido.
4- Helmut Lang – Assimétrico, com efeitos drapeados dados na modelagem. Uma alternativa é o cache coeur.
Observe que privilegiamos as estruturas, fugindo de estampas e recortes com misturas de cor e matéria prima. Estes formatos partem do “sheath dress”, modelos não muito curtos, simplificados e que geralmente acompanham, com mais ou menos ajuste, a forma do corpo. É a partir deste raciocínio com estruturas básicas que toda a moda se organiza. Sobre elas, aí já é outro caso e cada um faz o que quer.
Compartilhe a sua opinião!
Seu e-mail não ficara público. Campos requeridos estão marcados com *