10 looks de Londres

10 looks de Londres

24 de setembro de 2013 Moda 0
chriskane

Christopher Kane

E a grande aposta do verão londrino são: flores, sim, isso mesmo! Não é exatamente uma grande novidade, mas alguns estilistas ingleses trabalharam tão bem o velho tema que o clichê fez todo o sentido. Selecionamos 10 looks de Londres que transmitem o clima do verão inglês. Nem tudo são flores mas o fato é que a semana inglesa foi muitíssimo bem em mais uma edição.

kanepreenjwerdemmulberry

Christopher Kane | Preen | JW Anderson | Erdem | Mulberry

Christopher Kane e Erdem estão entre os melhores. Entre as peças, o slip dress é uma das mais fortes do verão e este Christopher Kane é um bom exemplo. Leve e com transparência, alças muito finas e  detalhe em metal no entre seios. A Preen é uma das marcas minimalistas mais bacanas de Londres. Conseguiu unir uma modelagem estruturada com toques de leveza deixando o vestido feminino e delicado. JW Anderson tem sido apontado como um dos talentos mais promissores e é conhecido por misturar elementos masculinos e femininos  nas coleções. É dele o conjunto de saia e blusa com bonito trabalho na superfície. Quem também fez um bonito trabalho sobre superfícies foi a Erdem, especialmente no vestido que escolhemos acima. Mulberry se orientou pelo masculino e criou ótimos looks boyish.

 

saundersfordburberrymarypeter

Jonathan Saunders | Tom Ford | Burberry | Mary Katrantzou | Peter Pilotto

Jonathan Saunders misturou renda com bordado, transparências, materiais leves e rígidos. Um dos mais bonitos resultados é este vestido colorido cheio de aplicações de bordados com tema floral.  Tom Ford continuou misturando elementos, como fez no último inverno, mas retomou algo que é próprio da sua assinatura, uma mistura única de força e sexualidade sempre bem dosada. Neste vestido a leveza da renda é misturada com o metal pesado, e o resultado é simplesmente lindo. A Burberry também apostou na renda e nas aplicações sobre a superfície no belo conjunto de saia e blusa. Mary Katrantzou usou o neoprene e a estampa com efeito 3D. Peter Pilotto aplicou bordados e renda sobre as superfícies estampadas e a forma rígida e estruturada dominou boa parte da coleção.

Sobre o autor

admin:

0 Comments

Compartilhe a sua opinião!

Seu e-mail não ficara público. Campos requeridos estão marcados com *

Deixe um comentário