DPM 2019: para Vitorino Campos, o coletivo é a nova energia da moda

DPM 2019: para Vitorino Campos, o coletivo é a nova energia da moda

20 de maio de 2019 Moda 0

No palco, da esquerda para a direita: David Lee, Érico Gondim. Allyson Reis, Vitorino Campos e Eduardo Motta. (Foto: Igor Cavalcante)

Vitorino Campos foi o convidado do terceiro dia da edição 2019 do Dragão Pensando Moda. Em conversa com Eduardo Motta, o designer baiano — que esteve a frente da marca Animale, e que é o atual embaixador de moda no Senac RJ, falou para o público sobre processos de criação, participações em diferentes semanas de moda e na sua crença no coletivo como força potencializadora dos novos rumos da indústria. Sob a temática “Novos profissionais em cena”, ele disse acreditar que o fazer a várias mãos, opiniões e transparências são as estratégias do futuro.

A conversa com Vitorino se desdobrou numa mesa redonda que contou com as participações de David Lee, o jovem talento do cenário de moda masculina que todo mundo está prestando atenção; Érico Gondim, designer cearense de mobiliário com participações internacionais e Allyson Reis, diretor de criação da Abracadabra Design, um profissional bastante premiado. A mediação foi de Eduardo Motta, consultor do Senac e da Radar Consultoria.

Entre as pautas estavam a moda democrática e mais participativa, a identidade do criador nos novos tempos, coerência e sinceridade dos discursos vinculado pelas marcas como estratégias de marketing, storytelling e assuntos afins. A preocupação com a sustentabilidade, em todos os seus aspectos, ficou entendida, em unanimidade pelos participantes, como indispensável do fazer da moda de hoje e do futuro.

Sobre o autor

admin:

0 Comments

Compartilhe a sua opinião!

Seu e-mail não ficara público. Campos requeridos estão marcados com *

Deixe um comentário