MOLE: BOLSA BRASILEIRA NA SXSW!

MOLE: BOLSA BRASILEIRA NA SXSW!

2 de fevereiro de 2017 Moda 0

16107143_1638086206496475_3542820910769843754_o

Recém chegada ao mercado, a Mole Bags é marca caracterizada por projeto estético e técnico bem definido. Opera com upcycling, utilizando restos de couro da indústria para a fabricação de bolsas. Com design atemporal e sem truques mercadológicos, bastaram apenas 7 modelos-chave para a marca alçar grandes voos. Pequenas alterações na modelagem e materiais editados com apuro deram consistência ao projeto baseado na produção artesanal e na valorização do trabalho humano com resultado de alta qualidade.

Foram exatamente essas características que abriram caminho para a participação da marca na SXSW, um dos maiores encontros mundiais sobre novas tecnologias, informações e criatividade que acontece em Austin, no Texas. O evento de 10 dias conta com festival de música e filmes, além de conferências que abordam desde marketing e impacto social de novas criações até chegar aos esportes. A SXSW, cujo público atingiu cerca de 350 mil pessoas no ano passado — principalmente empreendedores, investidores estrangeiros e líderes internacionais — é uma grande plataforma global para setores da economia criativa e da tecnologia .

A Apex Brasil selecionou 63 empresas brasileiras de diversas áreas para participar no evento. A Mole Bags foi uma das cinco marcas selecionadas para participar da plataforma Gold Connection, destinada a empresa nacionais iniciantes com potencial para o desenvolvimento do mercado externo e que tenham uma proposta inovadora.

A marca, que já está recebendo mentorias da SXSW, embarca para o evento em março, onde exporá os seus produtos. O reconhecimento de trabalhos progressistas da moda brasileira estimula toda a cena cultural nacional, principalmente de moda, estimulando marcas pequenas e encorajando novas marcas a se aventurarem criativamente em termos de materiais e técnicas. Desejamos muita sorte à MOLE na divulgação do seu belíssimo trabalho!

Sobre o autor

admin:

0 Comments

Compartilhe a sua opinião!

Seu e-mail não ficara público. Campos requeridos estão marcados com *

Deixe um comentário